Diretor de Polícia Civil de Fronteira Fernando Callfass visita Prefeito Volmir Felipe

Publicado em 22/06/2022 às 11:32 - Atualizado em 22/06/2022 às 11:33

O diretor da Polícia Civil de Fronteira (DIFRON), delegado Fernando Callfass, visitou nesta semana o Prefeito Volmir Felipe com o intuito de apresentar programas que a instituição realizada pelo estado catarinense e também sobre as melhorias na Policia Civil de Vargeão.

Durante a visita, Callfass falou sobre os trabalhos que o Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio da Polícia Civil de Santa Catarina (CAOAGRO) desenvolve a partir da sua criação. A sede da CAOAGRO é Chapecó, mas a atuação abrange todos os 295 municípios catarinenses.

A criação do CAOAGRO atende a uma solicitação antiga de empresários do meio rural e moradores destas áreas, que sofrem com as constantes ações de vandalismo e furto de produtos e animais em propriedades.

Na oportunidade o Delegado falou sobre os investimentos na Unidade de Atendimento da Policia Civil em Vargeão e as ações em segurança pública desenvolvida pelo estado de Santa Catarina.