CASAN e Defesa Civil pedem colaboração para consumo consciente de água

Publicado em 10/01/2022 às 09:58 - Atualizado em 10/01/2022 às 09:58

ATENÇÃO

A forte estiagem que atinge o sul do Brasil e nosso município de Vargeão desde 2019, continua trazendo prejuízos irreparáveis no meio rural do nosso município e já chega em nosso perímetro urbano.

A CASAN e a Defesa Civil Municipal orientam a comunidade para que evitem o desperdício de água, evitem lavar calçadas, evitem lavar vidraças ou janelas de suas casas e principalmente, evitem lavar carros.

A companhia não descarta a possibilidade de racionamento de água ainda nesta semana, caso as chuvas não se normalizem em Vargeão.

Portanto, é hora mais uma vez, de juntos nos ajudarmos e contribuir para evitar o racionamento de água em nossa cidade.

Pela colaboração e entendimento de todos, a CASAN, Defesa Civil e Governo Municipal, agradecem.