Audiência Pública do Governo Municipal apresenta resultados do 2º quadrimestre

Publicado em 14/09/2021 às 09:18 - Atualizado em 14/09/2021 às 09:23

Uma audiência pública realizada pelo Governo Municipal de Vargeão na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (14) apresentou os resultados das receitas e despesas realizadas pelo Governo Municipal no segundo quadrimestre de 2021.

Segundo os dados apresentados, os resultados são satisfatórios com nítida observação da retomada econômica do País, com aumento das arrecadações e eficiência na entrega de serviços para a comunidade vargeonense.

O que mais chama a atenção são os números de gastos com a folha de pagamento, fechando o quadrimestre em 42,35% enquanto o poder legislativo gastou 0,74%. Em números consolidados, ou seja, juntando os dois órgãos, a folha de pagamento extremamente enxuta em Vargeão, foi responsável por apenas 43,08% do total arrecadado. O limite máximo que uma prefeitura pode gastar com folha de pagamento, segundo a Lei de Reponsabilidade Fiscal é de 54% para o Poder Executivo e 6% para a Câmara de Vereadores.

Em anexo, veja os detalhes sobre a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021.

CLIQUE AQUI e assista a transmissão da Audiência na Câmara Municipal.