Posto de Saúde de Linha Gramas passa por revitalização

Publicado em 07/04/2021 às 17:41 - Atualizado em 07/04/2021 às 17:41

Utilizado especialmente para consultas odontológicas, campanhas de preventivo e atendimento técnico de assistência primária, o Posto de Saúde localizado na comunidade de Linha Gramas passou por revitalizações nesta semana, com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde, através do Governo Municipal.

O posto de saúde, que atende as comunidades de Linha Gramas, Linha Copinha, Assentamento Boa Vista do Jardim, Linha Rio Liso, Linha Mendes, Linha Serra Preta e moradores da Linha Urumbeva, recebeu nova pintura, arborização, informatização, instalação de internet, climatização do consultório odontológico e uma nova cara.

Segundo o Secretário de Saúde Alan Felippe, no momento pandêmico em que vivemos, o importante é evitar que procedimentos rotineiros e que possam ser atendidos pela assistência primária, sejam atendidos no posto de saúde central, “quanto mais a gente proteger nossos cidadãos da COVID-19, mais qualidade de vida oportunizamos para toda nossa gente”, enfatizou.