Município decreta luto oficial em decorrência do falecimento de servidor

Publicado em 19/02/2021 às 18:25 - Atualizado em 19/02/2021 às 18:30

Vargeão registrou nesta sexta-feira, dia 19, mais uma morte causada pela Covid-19. A vítima é o funcionário público de 45 anos de idade, Ariel de Moura, que trabalhava como coordenador de oficina mecânica na garagem da Prefeitura.

Ariel testou positivo para a COVID-19 no dia 10 de fevereiro e no dia 12 foi internado no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê, necessitando posteriormente de um leito de UTI, desde a última terça-feira, dia 16.

O município de Vargeão decreta luto oficial de três dias por causa da morte do servidor.

Com Ariel, Vargeão registra quato óbitos em decorrencia da COVID-19.

Os dados divulgados na tarde desta sexta-feira, dia 19, mostra Vargeão com 18 casos ativos da doença, com outros cinco pacientes com suspeita.