Governo Municipal de Vargeão prorroga parcelas do IPTU para julho, agosto e setembro

Publicado em 13/04/2020 às 11:45 - Atualizado em 15/04/2020 às 10:44

Em decorrência da pandemia do Coronavírus, o Governo Municipal de Vargeão optou pela prorrogação do pagamento de IPTU 2020. Os vargeonenses tiveram as parcelas adiadas para os meses de julho, agosto e setembro.

Neste ano as faturas deverão ser emitidas pelos próprios contribuintes através do site da prefeitura. As guias com vencimento para os dias 10 de cada mês já estão disponíveis, ressaltando que o pagamento poderá ser efetuado exclusivamente nas agências Sicoob ou pelo aplicativo do banco.

Em caso de dúvidas, o setor de tributação está à disposição da população para esclarecer dúvidas através do telefone (49) 3050 550 ou presencialmente – respeitando os protocolos sanitários do combate ao Covid-19.

Passo a passo: Na aba Emitir, clique em Guias de IPTU. Em seguida clique em CPF, digite o número e clique em Continuar. Na sequência selecione o modo de pagamento, se é à vista ou parcelado, e clique Emitir guias de pagamento. A fatura será aberta em uma nova janela e você poderá salvar o arquivo, imprimir ou pagar diretamento pelo aplicativo do banco.

Clique aqui e emita seu IPTU.