Vagas estão abertas a interessados em participar da Banda Municipal

Publicado em 11/02/2020 às 08:10 - Atualizado em 11/02/2020 às 08:10

A Banda Municipal de Vargeão está com vagas abertas aos interessados que desejam participar do grupo em 2020. As inscrições podem ser feitas presencialmente no Museu Municipal ou através do telefone (49) 99966 3591 com a diretora da banda, Juliana Padilha.

Os ensaios da Banda Municipal acontecerão todos os sábados, das 13h30 às 17h. Poderão participar crianças a partir de 6 anos, além de jovens e adultos de todas as idades.

Além dos ensaios e apresentações culturais no município, a banda também participa de encontros regionais através da LIBMOE-SC (Liga de Bandas do Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina).

No último domingo, dia 9, a diretora da banda esteve no município de Irani reunida com representantes das demais bandas para definir o calendário dos encontros que acontecerão neste ano.