Diretora da Banda Municipal vai à reunião para definir participação de encontros em 2020

Publicado em 13/01/2020 às 09:10 - Atualizado em 13/01/2020 às 09:10

Uma reunião realizada juntamente com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani definiu sobre o primeiro encontro de Bandas e Fanfarras da cidade que a Banda Municipal de Vargeão participará em 2020.

Fazendo parte da Liga de Bandas do Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina, a LIBMOE-SC, Vargeão esteve representado pela diretora da banda Juliana Kochinski Padilha e pelo maestro Bucha.

“Já aguardamos ansiosos para esse dia”, comentou Juliana sobre o encontro que está previsto para acontecer no dia 17 de maio em Irani.