Publicado em 02/12/2019 às 16:50 - Atualizado em 02/12/2019 às 16:50

O Governo Municipal de Vargeão faz um pedido aos cidadãos para que possamos manter a qualidade de vida de nossa cidade.

Coloque em dia seus débitos com a Prefeitura para que os serviços do Poder Público continuem sendo oferecidos com eficiência a todos os vargeonenses. Nós dependemos da sua contribuição.

Acesse o site vargeao.sc.gov.br e faça sua consulta de débitos na área “Cidadão Web” através do número do seu CPF. Caso a certidão seja positiva e você esteja em débito, procure o setor de tributação até o dia 15 de dezembro para consultar suas pendências e ver a melhor forma para quitar suas pendências.

Confira alguns dos trabalhos realizados pelo Poder Público que incidem na cobrança de taxas, conforme lei vigente:

. Alvarás

. Declarações

. Limpeza de Área

. Recolhimento de Entulhos

. Esgotamento de Fossas

. Uso do Ginásio Poliesportivo

O Governo Municipal de Vargeão e toda nossa sociedade agradecem sua contribuição.