Grupo de Idosos se reúne para encerramento das atividades do ano

Publicado em 29/11/2019 às 10:10 - Atualizado em 29/11/2019 às 10:10

Mais um grupo da melhor idade teve um dia de confraternização para marcar o encerramento das atividades de 2019. Desta vez, o Grupo Alegria de Viver foi quem se reuniu para um almoço e uma tarde de diversão.

O encontro foi realizado na Linha Copinha, nesta quinta-feira, dia 28. Dezenas de idosos participaram, no evento que teve a presença do prefeito Volmir Felipe e do vice-prefeito Celso Gubert acompanhados das esposas, além da assistente social Maridalva Colpani que durante todo o ano auxiliou nas atividades.

Além do almoço e da troca de presentes feita pelos participantes, a tarde ainda foi animada por um grupo musical, completando o dia festivo especial da melhor idade.