Obras de Vargeão em andamento recebem visita do prefeito

Publicado em 08/11/2019 às 12:44 - Atualizado em 08/11/2019 às 14:19

Algumas das obras que estão sendo realizadas em Vargeão foram visitadas pelo prefeito Volmir Felipe na tarde desta quinta-feira, dia 7. Feitos com recursos próprios e também parcerias, os investimentos estão sendo aplicados em diferentes setores, atendendo demandas da cidade.

Casas geminadas no Bairro Horizonte, que farão parte de um projeto de habitação, estão em fase de construção. Ao todo, quatro moradias serão entregues, com cerca de R$ 280 mil de investimentos próprios.

Outro trabalho visitado pelo prefeito foi a instalação da rede elétrica que alimentará a bomba d’água utilizada para o abastecimento da caixa da Casan, também no Bairro Horizonte. O poço de águas subterrâneas, localizado na Linha São Pascoal, já está com a tubulação preparada e auxiliará no fornecimento da água no município.

Já em fase final, a quadra coberta construída ao lado da escola Fortunado Danielli também recebeu a visita do prefeito. Nesta obra, que atenderá os alunos da rede municipal de ensino, foram investidos mais de R$ 400 mil, também de recursos do próprio Governo Municipal.