Equipe inicia montagem de enfeites natalinos em Vargeão

Publicado em 07/11/2019 às 09:47 - Atualizado em 07/11/2019 às 09:47

Os servidores públicos do parque de máquinas de Vargeão já trabalham há algumas semanas na produção dos enfeites que abrilhantarão as ruas do município durante o Natal da Gente 2019.

Com os itens confeccionados, os enfeites já começaram a serem instalados nas ruas da cidade. O prefeito Volmir Felipe acompanhou o início das instalações durante esta semana. As luzes e decorações devem ser todas instaladas durante os próximos dias, ficando prontas para receberem os visitantes na abertura do Natal da Gente.

O acendimento das luzes está programado para o domingo, dia 1º de dezembro. Além do espetáculo luminoso, a noite especial contará com show do grupo Os Monarcas, na praça municipal. O evento é gratuito e aberto a todas as idades.