Produtores rurais passam por capacitação para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas

Publicado em 05/11/2019 às 10:25 - Atualizado em 05/11/2019 às 10:25

Realizado pelo Senar com a participação da Secretaria de Agricultura de Vargeão, produtores rurais do município participaram durante a manhã desta terça-feira, dia 5, de um curso de capacitação para a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.

A turma composta por cerca de dez pessoas foi coordenada pelo professor do Senar, onde aprenderam a utilizar o sistema online, responsável pela emissão das notas. Esta já é a segunda edição do curso promovida pelo Governo Municipal neste ano.

Além do secretário de Agricultura Adair Zape, o prefeito Volmir Felipe também acompanhou a abertura das atividades, e agradeceu o interesse e a participação dos produtores em se atualizarem na utilização das ferramentas digitais.