EDITAL DE MATRÍCULA Nº 001/2019 ANO LETIVO 2020

Publicado em 01/11/2019 às 16:26 - Atualizado em 06/11/2019 às 09:46

PREZADOS PAIS OU RESPONSÁVEIS:

A Secretaria de Educação de Vargeão/SC informa que o período de Matrículas e Rematrículas para o ano de 2019 ocorrerá nos dias 04/11/2019 à 08/11/2019.  A primeira etapa será online, através do link http://www.sge8375.com.br, OPÇÃO MATRÍCULA 2020 (Alunos novos) ou REMATRÍCULA 2020 (alunos que já frequentam a rede de ensino) e também no link disponível na página da Prefeitura Municipal http://www.vargeao.sc.gov.br conforme previsto em EDITAL.

REMATRÍCULA

Os pais deverão ter em mãos, o número da matrícula (este número encontra-se no boletim escolar do aluno), data de nascimento e sexo do aluno (masculino ou feminino) e os documentos do aluno e responsáveis. Deverão atualizar os dados pessoais: documentos, trabalho, endereço, telefone, saúde do aluno, transporte, etc. por fim, escolher a escola, o ano e o turno escolar.

MATRÍCULA (ALUNOS NOVOS)

Alunos que frequentarão pela primeira vez a rede de ensino deverão selecionar esta opção. Informar o nome data de nascimento e sexo do aluno (masculino ou feminino), após preencher todos os dados pessoais do aluno, número de documentos, endereço, etc., dados dos pais ou responsáveis, trabalho, dados de saúde, transporte e por fim a escolha da escola, o ano e o turno escolar.

CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA ALUNOS NOVOS – PRESENCIAL

Para alunos novos na rede de ensino é obrigatório o comparecimento dos pais ou responsáveis no dia 12/11/2019, na Secretaria de Educação, a partir das 8:00 – 11:30 e das 13:30 as 17:00 horas, munidos dos documentos pessoais do aluno: certidão de nascimento, carteirinha de vacinação, comprovante de residência, CPF e identidade do aluno, CPF e identidade dos pais ou responsáveis, Cartão do SUS do aluno, em caso de restrição alimentar apresentar atestado médico.

Os computadores das Escolas, da Secretaria de Educação e da Biblioteca Municipal estarão disponíveis para os pais que não tiverem acesso a internet, para realizar a matrícula ou rematrícula.

Vargeão/SC 01/11/2019 - Secretaria Municipal de Educação.