Tradicional almoço é realizado em Vargeão para celebrar o Dia do Idoso

Publicado em 27/09/2019 às 16:34 - Atualizado em 27/09/2019 às 16:34

Os integrantes dos grupos de idosos do município de Vargeão participaram nesta sexta-feira, dia 27, do tradicional evento realizado pela Secretaria de Assistência Social em comemoração ao Dia do Idoso.

O almoço reuniu quase 200 pessoas no Salão Paroquial, que celebraram a data festiva. No início da tarde uma palestra show com Roselei Angst animou os participantes, que seguiram tarde a dentro animados com música ao vivo.

Acompanhados das esposas, o prefeito Volmir Felipe e o vice-prefeito Celso Gubert também prestigiaram o evento em comemoração ao Dia dos Idoso. Os grupos Bela Companhia, Alegria de Viver e o grupo de idosos do Bairro União compareceram em peso para a homenagem prestada a eles.