Nova turma de agricultores participa de curso de embutidos e cortes suínos

Publicado em 27/09/2019 às 08:13 - Atualizado em 27/09/2019 às 08:13

Mais uma turma de produtores rurais participou do curso de cortes suínos e embutidos, promovido através da Secretaria de Agricultura e ministrado por um técnico do Senar. Nesta edição, ocorrida entre os dias 25 e 26, cerca de 15 pessoas participaram da capacitação na Linha Marini.

Além de aprenderem mais sobre os cortes suínos, os produtores também aprimoraram os conhecimentos na defumação de salames e produção de linguiças e hambúrgueres, por exemplo.

Ofertado gratuitamente pelo Governo Municipal, o curso foi acompanhado pelo secretário de Agricultura Adair Zape. O prefeito Volmir Felipe também compareceu no local das aulas para conferir de perto as saborosas peças produzidas pelos participantes.