Juiz da comarca ministra palestra para alunas vargeonenses

Publicado em 26/09/2019 às 10:39 - Atualizado em 26/09/2019 às 10:39

Uma palestra sobre prevenção e cuidados com crianças e adolescentes foi ministrada pelo juiz Luciano Fernandes da Silva, da comarca de Ponte Serrada, para estudantes vargeonenses.

Voltado ao público feminino, o bate-papo realizado no Auditório Municipal na manhã desta quarta-feira, dia 25, abordou orientações importantes para as crianças e adolescentes da Escola Municipal Fortunato Danielli e da Escola de Educação Básica Kyrana Lacerda.

“A Secretaria Municipal de Educação agradece pela oportunidade e parceria, esta aproximação permite que através da orientação, todas possam se proteger diante de qualquer forma de abuso ou crime, encorajando-as a se defenderem protegidas pela lei”, comentou a secretária da pasta, Carmen Raymundi.