Artistas vargeonenses se apresentam no Festival da Canção Municipal

Publicado em 16/09/2019 às 09:47 - Atualizado em 16/09/2019 às 09:47

Foram dezenas de apresentações artísticas realizadas por cantores vargeonenses na noite da última sexta-feira, dia 13, no Festival da Canção Municipal. O evento, que fez parte da programação do Setembro Cultural, encheu o Salão Paroquial de espectadores que prestigiaram as apresentações.

Divididos em três categorias, foram quase 30 cantores que se apresentaram no palco do festival. Acompanhados pela Banda Indexão, os artistas das categorias infantil, infanto e adulta se apresentaram ao público e foram avaliados pelos jurados.

Promovido pelo Governo Municipal, através das secretarias de Cultura e Educação, o festival distribuiu R$ 2,4 mil em premiações, além de troféus e medalhas aos campeões, além de medalhas de participação a todos que se apresentaram. Confira quem foram os vencedores:

Categoria Infantil

1º Bryan Teles dos Santos – Música: Alô