Empresa multinacional instalada em Vargeão faz evento para inaugurar ampliações

Publicado em 13/09/2019 às 16:57 - Atualizado em 13/09/2019 às 16:57

Instalada no complexo industrial de Vargeão, nas proximidades da BR-282, a multinacional Kemin Nutrisurance realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13, a inauguração de ampliações realizadas na unidade instalada no município.

Gestores, colaboradores e clientes de diferentes países estiveram no evento realizado nas dependências da fábrica que produz palatabilizantes para nutrição animal e exporta seus produtos para todo o mundo.

Representantes do Governo Municipal estiveram presentes na cerimônia de inauguração, que contou com as falas do diretor geral da divisão de nutrição da Kemin América do Sul, Valdir Lucatelli; do presidente da divisão de tecnologias para nutrição animal, David Raveyre; e do prefeito Volmir Felipe.

Além de ampliar o quadro de funcionários da unidade, os investimentos milionários feitos pela Kemin também refletirão na arrecadação de impostos direcionados ao Governo de Vargeão, que reinveste na qualidade de vida dos vargeonenses e na expansão da economia municipal.