Eleições do Conselho Tutelar de Vargeão acontecem no dia 6 de outubro

Publicado em 26/08/2019 às 16:39 - Atualizado em 24/09/2019 às 09:06

Dispostos a ocupar as cinco vagas do Conselho Tutelar de Vargeão, os candidatos aos postos se apresentaram oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 26, no município.

A cerimônia de apresentação foi realizada na sala anexa ao Auditório Municipal, com a presença do prefeito Volmir Felipe; do representante do Legislativo, Luiz Adelmo; da secretária de Assistência Social, Jucenilse Strapazzon e da diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Lenice Lando.

Após a fala das autoridades, todos os candidatos tiveram igualmente no máximo três minutos para se pronunciarem. Eles utilizaram o tempo para apresentarem suas propostas e os números aos quais serão representados no dia da eleição.

Cumprindo regras, o processo eleitoral segue até o domingo, dia 6 de outubro, data da Eleição do Conselho Tutelar de Vargeão. Eleitores do município terão das 8h às 17h para votarem no Centro de Múltiplo Uso.

Confira o número de cada candidato:

26 - Jessica Fidelis

09 - Maria de Lourdes Gugel