Conselho Municipal de Educação se reúne com Governo Municipal de Vargeão

Publicado em 13/08/2019 às 09:27 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:27

Representantes do Governo Municipal de Vargeão e membros do Conselho Municipal de Educação participaram de uma reunião realizada na última sexta-feira, dia 9.

O encontro convocado pela presidente do conselho, Simone Aparecida Daniel, teve a participação de seus membros titulares, além do prefeito Volmir Felipe e dos secretários de Administração e Educação, Giovani Luiz Wilmsen e Carmen Raymundi.

Mensalmente o conselho procura o Poder Executivo, buscando informações e acompanhando as atividades da Secretaria de Educação. Durante o encontro, a secretária da pasta e o prefeito ressaltaram sobre os investimentos feitos em educação recentemente, como os novos agasalhos dados aos estudantes, a aquisição de um novo ônibus e a construção da quadra coberta, entre outros.