Vargeão sedia reunião do Conselho Regional de Turismo

Publicado em 09/08/2019 às 14:45 - Atualizado em 09/08/2019 às 14:45

O município de Vargeão recebeu durante a última quinta-feira, dia 8, representantes de diversos municípios da região que participaram de uma assembleia para a aprovação do estatuto e regimento interno da Instância de Governança Regional do Grande Oeste.

O lançamento do 1º Encontro de Turismo da Região Oeste, que será realizado em setembro em Xanxerê, também fez parte da programação realizada em Vargeão.

Ainda pela manhã, membros da diretoria do Conselho Regional de Turismo já haviam se reunido para tratarem de assuntos pertinentes ao Conturoeste.

À tarde os visitantes foram levados pela diretora de Cultura, Mariana Gubert, ao Museu Municipal para conhecerem as salas que retratam a história cultural de Vargeão.