Semana Literária inicia com lindas apresentações em Vargeão

Publicado em 10/07/2019 às 09:49 - Atualizado em 10/07/2019 às 09:49

A segunda edição da Semana Literária iniciou na tarde desta terça-feira, dia 9, em Vargeão. Organizada pela Secretaria de Educação, a programação estreou com apresentações dos alunos da Escola Municipal Irineu Bornhausen.

Em um intercâmbio entre as unidades escolares municipais, estudantes de outras escolas são convidados a prestigiarem os números preparados pelos colegas. Baseadas na literatura, as peças são encenadas, trazendo para o mundo real as histórias contadas nos livros.

Acompanhado da secretária de Educação Carmen Raymundi, o prefeito Volmir Felipe prestigiou a abertura da Semana Literária na comunidade da Linha Urumbeva.

Na manhã desta quarta-feira as apresentações continuam na escola Irineu Bornhausen. À tarde será a vez do Centro de Educação Infantil Alencar se apresentar.

Confira a programação

Terça-feira, dia 9 - E.M. Irineu Bornhausen - Vespertino