Novas cirurgias serão realizadas pela Secretaria de Saúde com recursos próprios

Publicado em 09/07/2019 às 08:22 - Atualizado em 09/07/2019 às 08:22

Mais uma parcela de pacientes vargeonenses que aguarda para a realização de cirurgias será beneficiada pela Secretaria de Saúde. Os procedimentos cirúrgicos para o tratamento de varizes foi o tema da conversa realizada na manhã desta segunda-feira, dia 8.

Acompanhado do secretário de Saúde Alan Felippe, o prefeito de Vargeão Volmir Felipe apresentou aos presentes a iniciativa tomada pelo Governo Municipal para a redução da fila de espera.

Com aproximadamente R$ 40 mil em recursos próprios, o município arcará inicialmente com a execução de cerca de 15 cirurgias. Como ressaltado durante a reunião, os procedimentos não são de responsabilidade da esfera municipal, mas graças à boa administração dos recursos públicos, Vargeão consegue oferta-los aos pacientes.