“Arraiá” na Linha Urumbeva envolve alunos, pais e comunidade neste domingo

Publicado em 10/06/2019 às 11:37 - Atualizado em 10/06/2019 às 11:37

A tradicional Festa Junina organizada pela Escola Irineu Bornhausen, da Linha Urumbeva, reuniu professores, alunos, familiares e a comunidade em geral na tarde deste domingo, dia 9.

O “arraiá” teve números artísticos preparados pelas professoras e apresentados ao público que prestigiou a festa. Entre os presentes, o prefeito Volmir Felipe e a secretária de Educação Carmen Raymundi também participaram das festividades.

Comida típica, música e brincadeiras envolveram crianças e adultos em uma tarde de diversão. A diretora da unidade escolar, Sidiane Dallelaste, agradeceu a presença de todos e enalteceu a equipe envolvida na realização de mais esta edição.