Equipes da Escolinha de Futsal realizam novos amistosos durante o final de semana

Publicado em 10/06/2019 às 10:19 - Atualizado em 10/06/2019 às 10:19

Os atletas da Escolinha de Futsal de Vargeão participaram de mais partidas amistosas no último sábado, dia 8, em preparação para a fase microrregional da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense).

As partidas foram disputadas no município de Xaxim, com atletas entre 14 e 16 anos das equipes masculina e feminina.

Para os coordenadores do Departamento Municipal de Esportes, os resultados foram satisfatórios, servindo de parâmetro para confirma o alto nível que as equipes de toda a região apresentarão nos jogos oficiais disputados em Xavantina, em julho.

Na categoria masculina Vargeão venceu a partida por 5 a 4. Já na categoria feminina as donas da casa saíram com a vitória pelo placar de 2 a 1.