Banda Municipal sai às ruas para realizar ensaios em Vargeão

Publicado em 10/06/2019 às 09:10 - Atualizado em 10/06/2019 às 09:10

Todos os sábados a Banda Municipal de Vargeão reúne seus componentes para realizar ensaios, buscando o aperfeiçoamento de suas apresentações. Comandados pelo maestro Bucha, os jovens que compõe o grupo iniciaram no último final de semana as evoluções na rua.

A coordenadora Juliana Cochinski Padilha e o maestro definiram toques e evoluções importantes, tanto para participarem em encontros de bandas nos municípios vizinhos, quanto para o tradicional desfile de 7 de Setembro realizado em Vargeão.

O ensaio também foi acompanhado pela secretária de Educação Carmen Raymundi, que comentou sobre o projeto. "Estou orgulhosa com o trabalho deste grupo. É o segundo ano que acompanho e vejo o potencial e o amor que estas crianças e jovens têm. Eles sentem prazer em representar nosso município com alegria e responsabilidade", afirmou.

Carmen finalizou dizendo, “Em nome de todos nós que fizemos parte da Banda Municipal, queremos agradecer o prefeito Volmir Felipe que acreditou neste projeto e tem nos incentivado no que precisamos. Muito obrigada”.