Pais participam em grande número do encontro Família & Escola

Publicado em 14/05/2019 às 08:24 - Atualizado em 14/05/2019 às 08:24

A Escola Municipal Irineu Bornhausen realizou no último sábado, dia 11, o encontro Família & Escola, reunindo pais, alunos e professores.

Com grande participação das famílias, neste dia houve a entrega de boletins, várias apresentações preparadas pelos estudantes aos pais e ainda uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães.

“Foi muito gratificante a presença de todos, pois alunos e familiares estiveram presentes. Após as atividades, fizemos uma confraternização. Os pais gostaram e agradeceram”, comenta a diretora da escola, Sidiane Dallelaste.

As mães dos estudantes da escola da Linha Urumbeva ainda foram presenteadas com uma lembrança. Cada mãe recebeu um caderno com receitas, elaboradas pelos alunos, professores e direção da unidade de ensino.