Campeonato Municipal de Truco estreia com 45 trios participando

Publicado em 13/05/2019 às 10:45 - Atualizado em 13/05/2019 às 10:45

As 15 equipes do Campeonato Municipal de Truco em Trio participaram da estreia da competição na noite da última sexta-feira, dia 10, na comunidade de Linha Marini.

São 135 competidores distribuídos em 45 trios que disputarão as partidas até novembro. O campeonato promovido pelo Governo Municipal de Vargeão, através do Departamento Municipal de Esportes, envolve vargeonenses das comunidades do interior e da cidade.

O objetivo da competição é promover a interação da população, nos encontros quinzenais para a disputa saldável do esporte. Cada rodada é promovida por uma equipe anfitriã, que cede o espaço e prepara o jantar.

O prefeito Volmir Felipe, que também joga na competição, fez a abertura oficial do campeonato. Neste ano as equipes são as seguintes:

Bambis Bar

Construtora e Amigos