Centenas de pessoas participam do Tradicional Jantar Italiano de Vargeão

Publicado em 15/04/2019 às 08:57 - Atualizado em 16/04/2019 às 09:36

Fazendo parte da programação dos 55 anos de aniversário de Vargeão, o Tradicional Jantar Italiano realizado no último sábado, dia 13, reuniu centenas de pessoas para prestigiar o evento.

Além dos vargeonenses, o público também foi composto por moradores de municípios vizinhos, além das autoridades locais, prefeitos da região da Amai e ainda a presença do deputado federal Celso Maldaner.

Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Associação Hospitalar de Vargeão, o jantar terá seu lucro revertido à própria associação, contribuindo com a população que utiliza os serviços hospitalares no município.

Em seu discurso, o prefeito Volmir Felipe agradeceu a presença massiva de todos que lotaram o Centro Comunitário e destacou ainda o empenho dos envolvidos na preparação do evento, desde a decoração do ambiente até o banquete.

Com pratos típicos da colonização italiana durante o jantar, a noite foi concluída com apresentação musical do Grupo Bergamin, que embalou os participantes através da música típica.