Cantinho dos Amigos Especiais faz encerramento do ano com presença do Papai Noel

Publicado em 06/12/2018 às 09:48 - Atualizado em 06/12/2018 às 09:53

Uma celebração especial organizada pelo Cras de Vargeão reuniu as pessoas atendidas pelo projeto Cantinho dos Amigos Especiais, na tarde desta quarta-feira, dia 5, no Centro de Múltiplo Uso Municipal.

O evento de encerramento das atividades de 2018 contou também com a presença especial do Papai Noel, que distribuiu doces e recebeu abraços calorosos das crianças, jovens e adultos especiais.

Em clima natalino, as trinta pessoas atendidas no programa receberam cestas de presente repletas de guloseimas. Na programação, os participantes ainda assistiram a uma apresentação musical envolvendo as crianças do Projeto Girassol e a um vídeo com imagens das atividades realizadas durante o ano.

O prefeito Volmir Felipe também prestigiou a confraternização, acompanhado da primeira dama Guiomar Felipe e da secretária de Assistência Social, Jucenilse Strapazzon.