Obra de drenagem é realizada no acesso da Rua Esperidião Amim

Publicado em 04/12/2018 às 10:49 - Atualizado em 05/12/2018 às 13:51

Um total de 350 metros de tubulação foram instalados para drenagem pluvial em um trecho do acesso da Rua Esperidião Amim, em Vargeão. As obras iniciaram nesta segunda-feira, dia 4, com a abertura das valetas e colocação dos tubos de concreto.

Além do encanamento, nove bocas de lobo fazem parte do projeto, auxiliando o escoamento da água da chuva. Realizada com recursos próprios do Governo Municipal, a obra foi acompanhada pelo prefeito Volmir Felipe e pela equipe técnica da prefeitura.

Após esta etapa de infraestrutura, com investimento próprio de aproximadamente R$ 45 mil, o local estará apto para receber o passeio público na lateral da via.