---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Famílias carentes que não se inscreveram podem solicitar nesta quarta-feira o Kit de Merenda Escolar

Publicado em 23/06/2020 às 08:21 - Atualizado em 23/06/2020 às 08:21

O kit de alimentação escolar montado pela Secretaria de Educação às famílias carentes de alunos da rede municipal de ensino terá uma nova entrega no próximo mês. As famílias que se enquadram em um dos critérios técnicos e ainda não fizeram a inscrição para receber os alimentos, deverão se inscrever nesta quarta-feira, dia 24.

 

As inscrições serão realizadas pelo nutricionista Reges Costa junto à Secretaria de Educação de Vargeão, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O kit de merenda escolar será composto por alimentos não perecíveis e também por produtos da agricultura familiar do município.

 

Confira os critérios para receber o kit (basta o enquadramento em um dos itens):

- Ser beneficiário do programa Bolsa Família

- Receber BPC – Benefício de Prestação Continuada

- Estar cadastrado no CAD Único

- Pais ou responsáveis pelo aluno, desempregados ou autônomos que tiveram sua atividade reduzida ou paralisada por conta do Covid-19 e estão com dificuldades financeiras.

 

Obs.: Os beneficiários do Bolsa Família receberão as cestas automaticamente e não precisam realizar cadastro junto à Secretaria de Educação.

 

O cadastramento é apenas para as famílias que não realizaram o cadastro no mês anterior. Famílias que receberam o kit da merenda escolar não precisam se recadastrar. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 49 3050 5530.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar