Kits de materiais escolares são entregues às famílias dos alunos da rede municipal de Vargeão

Publicado em 19/06/2020 às 09:12 - Atualizado em 19/06/2020 às 09:58

Desde a última quarta-feira, dia 17, as unidades de ensino da rede municipal estão realizando a entrega de kits escolares aos alunos vargeonenses.

Os materiais, que seriam utilizados pelos estudantes em sala de aula, auxiliarão em suas atividades em casa durante o período de isolamento social.

A entrega dos kits foi organizada pela Secretaria de Educação juntamente com as unidades do Centro de Educação Infantil Alencar, Creches Criança Sapeca I e II, Escola Fortunato Danielli e Escola Irineu Bornhausen.

Respeitando as recomendações sanitárias, os responsáveis pelos alunos se dirigiram até as unidades escolares para buscarem os materiais, conforme cronograma divulgado pela secretaria às famílias.