Encontro de grupos de corais abre a 8ª edição do Setembro Cultural

Publicado em 27/08/2018 às 17:14 - Atualizado em 27/08/2018 às 17:14

Neste domingo (26), foi realizado a abertura oficial da 8ª edição do Setembro Cultural de Vargeão, com a 9ª edição do Encontro de Grupos e Corais de Canto Italiano, realizado pelo Grupo Italiano Felicità.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vargeão, juntamente com as demais secretarias e com o apoio do Governo Municipal.

Foram 17 grupos vindos de diversos municípios da região que encantaram o público com duas apresentações cada.  O encontro aconteceu na Igreja Matriz seguido de um almoço no Centro Comunitário Paroquial.

O Setembro Cultural se estende até dia 27 de setembro, o próximo evento será o Desfile Cívico que acontece no dia 07 de setembro, na Praça Municipal, com início as 8h da manhã. Toda a comunidade está no convite.