Vargeão realiza 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em 21/08/2018 às 10:38 - Atualizado em 21/08/2018 às 10:38

Aconteceu na última quinta-feira (16), em Vargeão, no auditório municipal, a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Conferência é organizada pelo Governo Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS.

Centenas de pessoas entre elas crianças e adolescentes assistiam a conferência ministrada pela palestrante Alda Detófol que teve como tema central a proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências.

A Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente tem por objetivo geral avaliar as ações desenvolvidas, e propor novas ações para a implementação da política e do plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes do município.